SAIBA SE VAI TER UM ATAQUE CARDIACO 30 DIAS ANTES QUE ACONTEÇA

unnamed (11)

Como reconhecer um ataque cardíaco Um mês antes que aconteça

Ataques cardíacos ou enfartes do miocárdio têm sido uma das principais causas de morte em os EUA por muitos anos. Não há dúvida de que uma das melhores formas de prevenir um ataque cardíaco é de detectar o início dos sintomas, às vezes um mês ou mais de antecedência.

O principal problema é que muitas pessoas que estão em risco de ter um ataque cardíaco não estão mesmo cientes do esforço que eles estão colocando em seu corpo.

Como é que um ataque cardíaco acontecer?

Um ataque cardíaco é uma doença grave em que o fornecimento de sangue para o coração é subitamente bloqueados, geralmente por um coágulo sanguíneo. Ela acontece quando há um acúmulo de placas nas artérias coronárias. Esse acúmulo provoca uma grave perda de suprimento de sangue para o coração, que por sua vez leva a um ataque cardíaco.

Na verdade, um ataque cardíaco é um tecido morto que é morto durante a perda de fluxo sanguíneo. Este mortas resultados tecidos em experimentar a dor extrema e espremendo, os quais se fazem sentir no momento em que seu coração foi atacado. Todos nós devemos saber que a saúde cardiovascular é muito importante. Afinal de contas, o coração é responsável por uma boa quantidade de trabalho que nos mantém vivos!

Saiba os sinais de alerta de um ataque cardíaco hoje e amanhã sobreviver. Quanto mais cedo você reconhecer um ataque cardíaco e começar o tratamento, melhor.

Aqui está uma pequena lista dos seis sintomas mais comuns que você deve olhar para fora:

1. Suores frios e tonturas

Quando você tem má circulação sanguínea, o seu cérebro não irá receber o fluxo sanguíneo adequado que necessita para funcionar corretamente. Este é um sinal de que você está em extremo perigo, e você deve procurar atendimento médico imediatamente.

2. pressão no peito

Este é um dos sinais mais visíveis de todos eles. Esta pressão é um sinal claro de que um ataque está prestes a acontecer. Muitas pessoas também ignorar essa sensação de aperto ou dor no peito, alegando que não é nada ou que é normal, mas não é. Obter um exame médico imediatamente se você está enfrentando uma forte pressão em sua parte superior do tórax.

3. Fraqueza

Tornando-se cada vez mais suado e fraco, sentindo náuseas e dor na mandíbula são outros sintomas de sinalização que você pode ter um ataque cardíaco. Isso é porque você artérias têm continuado a diminuir. Isto, certamente, não permite que o fluxo de sangue adequado ao longo do corpo.

4. sintomas de gripes e resfriados

Muitas pessoas têm registrado desenvolver sintomas de resfriado e gripe-como direito antes de um ataque aconteceram. Estes são sinais muito assustador, e você deve se apressar para o seu médico para um check-up.

5. Fadiga

Se você estiver se sentindo cansado e sonolento o tempo todo, ele poderia ser um resultado da perda de fluxo sanguíneo para o coração. Isso acontece quando há um acúmulo considerável de placas em suas artérias, as mesmas artérias que transportam o sangue para -e-do coração.

6. Falta de ar

Devido à perda do fluxo de sangue, seus pulmões vão sofrer também. Quando não recebe sangue suficiente para os pulmões, você não será capaz de respirar ar suficiente, o que está relacionado com a falta de ar. Se você está tendo grande dificuldade para respirar dentro e para fora, você deve entrar em contato com o seu médico imediatamente uma vez que este é um sinal muito ruim.

Causas de um ataque cardíaco em mulheres

Embora a causa inicial muitas vezes podem ser depositadas nas suspeitos-pesados ​​fumantes habituais, pessoas com estilos de vida de alto estresse, ou aqueles que são excessivamente acima do peso-os suspeitos não tão usuais podem também estar em risco elevado de ataque cardíaco.

A doença cardíaca é o assassino número 1 das mulheres, razão pela qual é imperativo que as mulheres aprendem os sinais e sintomas de alerta, consulte um médico regularmente, e aprender a sua história familiar.

Recapeamento: Se você tiver algum dos sintomas listados acima de um ataque cardíaco, você deve obter-se para cima e para o médico. A melhor maneira de prevenir um ataque cardíaco é tratar os sintomas antes que aconteça. E fazer o que você pode fazer para garantir que você tenha uma boa saúde cardiovascular.

Todos nós devemos viver um estilo de vida saudável para o coração, pois poderia fazer a diferença entre a vida ea morte!

Fonte: http://www.dietoflife.com/how-to-recognize-a-heart-attack-one-month-before-it-happens/

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas