Alcalinidade a chave na cura do cancer e outras doenças

unnamed (17)

Oncologistas Não gostam de bicarbonato de sódio no Tratamento do Câncer, porque é muito eficaz e muito barato

Até mesmo os cânceres mais agressivos que têm metástase foram revertidas com tratamentos de câncer de bicarbonato de sódio. Embora a quimioterapia é tóxico para todas as células, representa a única medida que os oncologistas empregar na sua prática para quase todos os pacientes com câncer. Na verdade, 9 em cada 10 pacientes com câncer de concordar com quimioterapia de primeira sem investigar outras opções menos invasivas.
tratamento do câncer de bicarbonato de sódio para o cancro da mama . É óbvio que existem pessoas que sabem que compreenderam que o bicarbonato de sódio, o mesmo material que pode salvar a vida de uma pessoa na sala de emergência em um piscar de olhos, é uma opção de tratamento do câncer primário do tipo mais seguro e eficaz.

Estudos têm demonstrado que as medidas dietéticas para aumentar os níveis de bicarbonato podem aumentar o pH dos tumores acídicos sem perturbar o pH do sangue e os tecidos saudáveis ​​. Modelos animais de humano do câncer de mamamostram que o bicarbonato de sódio por via oral, de facto, tornar os tumores mais alcalino e inibir metástase. Com base nestes estudos, além do fato de que o bicarbonato de sódio é segura e bem tolerada, os médicos de renome mundial, tais como o Dr. Julian Whitaker adotaram protocolos de tratamento de câncer de sucesso como parte de um programa nutricional e imunológico global de apoio para pacientes que estão lidando com a doença . O protocolo Whitaker usa 12 g (2 colheres de chá arredondadas) de bicarbonato de sódio misturado em 2 xícaras de água,Até mesmo os cânceres mais agressivos que têm metástase foram revertidas com tratamentos de câncer de bicarbonato de sódio. Embora a quimioterapia é tóxico para todas as células, representa a única medida que os oncologistas empregar na sua prática para quase todos os pacientes com câncer. Na verdade, 9 em cada 10 pacientes com câncer de concordar com quimioterapia de primeira sem investigar outras opções menos invasivas.

 

Médicos e empresas farmacêuticas ganhar dinheiro com isso. Essa é a única razão quimioterapia ainda é usado . Não porque é eficaz, diminui a morbidade, a mortalidade ou quaisquer diminui as taxas de câncer específicos. Na verdade, ele faz o contrário.A quimioterapia aumenta o crescimento do câncer e as taxas de mortalidade a longo prazo e oncologistas sabem disso.

Há alguns anos, da Universidade de Arizona membro do Centro de Câncer Dr. Mark Pagel recebeu uma doação de US $ 2 milhões do National Institutes of Health para estudar a eficácia de personalização tratamento do câncer de bicarbonato de sódio para o cancro da mama . É óbvio que existem pessoas que sabem que compreenderam que o bicarbonato de sódio, o mesmo material que pode salvar a vida de uma pessoa na sala de emergência em um piscar de olhos, é uma opção de tratamento do câncer primário do tipo mais seguro e eficaz.

 

Quando administrado por via oral com água, especialmente água com elevado teor de magnésio, e, quando utilizado por via transdérmica em banhos medicinais, bicarbonato de sódio torna-se um medicamento de primeira linha para o tratamento do cancro, e também doença renal, diabetes, gripe e mesmo do resfriado comum. É também um tampão poderosa contra a exposição à radiação, por isso todos devem ser até a velocidade sobre a sua utilização. Fisiologia de todo mundo está sob ataque nuclear pesado de fortes ventos radioativos que estão circulando no hemisfério norte.

Dr. Robert J. Gillies e seus colegas já demonstraram que o pré-tratamento de ratos com resultados bicarbonato de sódio na alcalinização da área ao redor de tumores. Os mesmos pesquisadores relataram que o bicarbonato aumenta o pH do tumor e também inibe metástases espontâneas em ratos com câncer de mama.

O que é o bicarbonato de sódio?Bicarbonato de sódio é um sólido cristalino branco que aparece em pó tão fino. É também chamado de cozimento de sódio, soda pão e bicarbonato de sódio. O seu nome químico é o bicarbonato de sódio ou carbonato de hidrogénio de sódio.

Bicarbonato de sódio é diferente da soda de lavagem (carbonato de sódio), embora eles compartilham o mesmo gosto ligeiramente salgado e alcalino.

Este refrigerante utilizado é normalmente dissolvido em água mineral e usado como um agente de fermentação no cozimento.Ele funciona como um agente de fermentação por neutralizar os componentes ácidos de massa. A neutralização liberta dióxido de carbono e conduz à “elevação” ou expansão de alimentos assados.

A escala de pH é como uma exibição termômetro aumenta e diminui o teor de ácido e alcalino líquido. Os desvios acima ou abaixo de uma gama 7,35-7,45 pH no sangue rigidamente controlada pode sinalizar sintomas potencialmente graves e perigosas ou estados de doença. Quando o corpo já não pode efetivamente neutralizar e eliminar os ácidos, ele realoca-los dentro de fluidos extra-celulares do corpo e células do tecido conjuntivo comprometendo diretamente a integridade celular. Por outro lado, quando o corpo torna-se muito alcalina de muito bicarbonato no sangue, alcalose metabólica ocorre, o que pode ter consequências graves se não forem corrigidas rapidamente.

Jon Barron apresenta uma maneira de olhar para pH que abre um dos principais benefícios da água alcalina:

Íons de hidrogênio amarrar oxigênio. Isso significa que, quanto mais ácido é um líquido, a menos oxigénio disponível a nele.Cada célula do nosso corpo necessita de oxigênio para a vida e para manter uma saúde ótima. Combine isso com o que sabemos sobre os íons de hidrogênio e vemos que o mais ácido no sangue (quanto menor o pH), menos oxigênio está disponível para uso pelas células. Sem entrar em uma discussão sobre a química envolvida, apenas entender que é o mesmo mecanismo envolvido quando a chuva ácida “mata” um lago. O peixe literalmente sufocar até a morte porque o ácido no lago “liga-se” todo o oxigênio disponível. Não é que o oxigênio foi a lugar nenhum; é só não está mais disponível. Por outro lado, se você aumentar o pH do lago (torná-lo mais alcalino), o oxigênio está agora disponível eo lago volta à vida. Aliás, vale a pena notar que o câncer está relacionado a um ambiente ácido (falta de oxigênio) -a maior o pH (o mais oxigênio presente nas células do corpo), o mais difícil é para o câncer de prosperar.

Compreender isto é importante por duas razões: (1) revela um dos principais benefícios da água alcalina-mais oxigênio “disponível” no sistema e (2) que explica por que a água alcalina ajuda a combater o câncer.

Como bicarbonato de sódio pode ajudar o câncer “cura”

Basicamente, os tumores malignos representam massas de células que crescem rapidamente. A rápida taxa de crescimento experimentado por essas células significa que o metabolismo celular, também procede a taxas muito altas.

Portanto, as células cancerosas são usando um lote mais hidratos de carbono e açúcares para gerar energia na forma de ATP (adenosina trifosfato).

No entanto, alguns dos compostos formados a partir da produção de energia incluem ácido láctico e ácido pirúvico. Em circunstâncias normais, estes compostos são apagadas e utilizada o mais rapidamente à medida que são produzidas.Mas as células cancerosas estão experimentando o metabolismo a um ritmo muito mais rápido. Portanto, estes ácidos orgânicos acumulam no ambiente imediato do tumor.

O elevado nível de acidez extracelular em torno do tumor é um dos principal força motriz para a metástase de tumores cancerosos.

Basicamente, as células cancerosas precisam de um ambiente ácido para crescer e se espalhar rapidamente.

Alguns especialistas em câncer, portanto, acredito que por tamponamento do microambiente do tumor com um composto de alcalinização, o pH dos tumores pode ser elevada o suficiente para privá-los e impedir o seu crescimento e disseminação.

Curiosamente, esta solução bastante simples de câncer foi provado direita.

O que é ainda mais notável é que não há necessidade de inventar alguma droga sintética fantasia para reduzir a acidez no ambiente imediato do tumor. Um composto simples, comumente obtido como bicarbonato de sódio vai fazer.

Obviamente, é desejável administrar o bicarbonato de sódio o mais próximo possível do tumor quanto possível uma vez que o seu efeito de aumentar o pH é necessário no microambiente do tumor.Portanto, a injecção directa de bicarbonato de sódio no local do tumor é considerada uma solução melhor do que a administração oral. No entanto, o bicarbonato de sódio por via oral é mais seguro e pode ser facilmente usado em casa.

Um estudo de 2009 publicado na revista,Cancer Research , é um dos primeiros a confirmar que o efeito alcalinizante do bicarbonato de sódio pode realmente parar de câncer.

Por injecção de bicarbonato de sódio para um grupo de ratinhos, os autores do estudo foram capazes de determinar a forma como o crescimento e disseminação de tumores cancerosos foram realizadas aumentando o pH do órgão afectado pelo cancro.

Os resultados do estudo mostraram que o bicarbonato de sódio, de fato elevou o pH e reduziu as metástases espontâneas em ratos induzidos com câncer de mama.

Os pesquisadores também determinaram que as obras de bicarbonato de sódio, aumentando as células fora de pH e não dentro das células. Esta é uma descoberta importante uma vez que sugere que o bicarbonato de sódio não interfere com o metabolismo celular, mesmo, uma vez que faz com que o microambiente pouco propício para o crescimento do tumor.

Outros resultados deste estudo mostram que o bicarbonato de sódio:

  • Reduziu o envolvimento do linfonodo sobre o transporte de células cancerosas
  • Não faz diminuir os níveis de células tumorais circulantes
  • Reduzido o envolvimento do fígado e, portanto, a propagação de células de tumor para outros órgãos
  • Inibir a colonização de outros órgãos por células tumorais circulantes

A Fórmula bicarbonato de sódio para o cancro

Para tornar o remédio natural câncer de bicarbonato de sódio em casa, você precisa de xarope de bordo, melaço ou mel para ir junto com o bicarbonato de sódio.

No livro Dr. Sircus ‘, ele documentou como um paciente usado bicarbonato de sódio e melaço para lutar contra o câncer de próstata que tinham metástase para os ossos. No primeiro dia, o paciente misturado 1 colher de chá de bicarbonato de sódio com 1 colher de chá de melaço em um copo de água.

Ele tomou este por mais de 3 dias depois que seu pH saliva ler 7.0 e seu pH da urina ler 7.5.

Estimulados por estes resultados, o paciente tomou a solução duas vezes no dia 5, em vez de uma vez por dia. E desde o dia 6-10, ele levou 2 colheres de chá de cada de bicarbonato de sódio e melaço duas vezes por dia.

Até o dia 10, pH do paciente tinha subido para 8,5 e os únicos efeitos colaterais experimentados eram dores de cabeça e suor noite (semelhante à terapia de césio).

No dia seguinte, o paciente teve uma varredura do osso e também outros exames médicos. Os seus resultados mostraram que o (antigénio específico da próstata, a proteína utilizada para determinar a gravidade do aumento da próstata e cancro da próstata) nível de PSA era de 22,3 para baixo no ponto de diagnóstico para 0,1.

Outra fórmula bicarbonato de sódio recomenda misturar 90 colheres de chá de xarope de bordo com 30 colheres de chá de bicarbonato de sódio.

Para fazer isso, o xarope de bordo deve ser aquecida a tornar-se menos viscosa. Em seguida, o xarope de cozimento é adicionada e agitada durante 5 minutos até ficar completamente dissolvida.

Esta preparação deve fornecer no valor de cerca de 10 dias do remédio bicarbonato de sódio. 5-7 colheres de chá por dia é a dose recomendada para pacientes com câncer.

Cuidados devem ser tomados ao usar o remédio bicarbonato de sódio para tratar o câncer. Isso ocorre porque sustentar um nível de pH elevado pode causar alcalose metabólica si e desequilíbrio eletrolítico.Estes podem resultar em edema e também afecta o coração e a pressão sanguínea.

Uma coisa não tem que ser um médico para praticar medicina pH . Cada praticante das artes da cura e cada mãe e pai precisa entender como usar bicarbonato de sódio.Deficiência de bicarbonato é um problema real que aprofunda com a idade para que ele realmente não paga para compreender e apreciar o que o bicarbonato de sódio é tudo.

Fontes: 
cancertutor.com 
phkillscancer.com 
drsircus.com 
drleonardcoldwell.com 
drwhitaker.com

Dave Mihalovic é um médico naturopata, que é especializada em pesquisa de vacinas, prevenção do câncer e uma abordagem natural para o tratamento.

Artigo publicado originalmente noPreventdisease.com republicado com permissão

Fonte final:

http://m.complete-health-and-happiness.com/oncologists-dont-like-baking-soda-cancer-treatment-because-its-too-effective-and-too-cheap/?t=SOE

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas